Criar uma Loja Virtual Grátis

Partilhe esta Página

Carrie A Estranha (2013)
Carrie A Estranha (2013)

Carrie - A Estranha

Sinopse 

A solitária adolescente Carrie White (Chloë Grace Moretz) sofre constantemente com os abusos da mãe, uma religiosa fanática. Ao mesmo tempo, Carrie é oprimida e sofre as gozações impiedosas dos colegas de escola. Nesse meio tempo, Carrie descobre que possui poderes telecinéticos. Uma engenhosa e maquiavélica armação fará com que Carrie seja eleita rainha do baile de formatura, mas algo terrível está para acontecer. Durante o baile, o plano dos formandos é posto em prática e Carrie é humilhada diante de todos. E é aí que as coisas tomam um rumo inusitado e dramático.

 

Opinião de Humanimania: 

Para quem já conhece o filme original, é complicado demais assistir o remake atual de Carrie e não fazer comparações. Por mais bem intencionada que tenha sido a diretora Kimberly Peirce, é inevitável que os cinéfilos de plantão não alimentem um certo desdém até certo ponto compreensível, pois o filme original não deixou nada a desejar, sem contar que o remake de 2002 foi absolutamente impecável, não desmerecendo o original de 1976. 

Então, podemos afirmar categoricamente e sem receios que é um grande risco fazer um remake de uma obra prima do terror como "Carrie", que é sem sombra de dúvidas um dos maiores representantes do gênero, sem conjecturas e sem bla blá blá.

 

 

Carrie A Estranha (2013)