Criar um Site Grátis Fantástico

Partilhe esta Página

Sanatório (Sanatorium) - 2013
Sanatório (Sanatorium) - 2013

 

 

Título no Brasil: Sanatorio
Título Original: Sanatorium
Origem Nacional: EUA
Gênero: Terror, Suspense
Duração: 01h29m (89 minutos)
Lançamento: 2013
Estréia no Brasil: 2013
Direção: Brant Sersen

Sinopse

Para o 100 º episódio da série de TV popular, "GhostTrackers", uma equipe de especialistas paranormais investiga o famoso e assombrado Sanatório Hillcrest, cenário de um massacre violento. No Ano Novo de 1955, enquanto o pessoal do sanatório comemorava, Richard Howl, um paciente louco que estava morrendo de tuberculose, calmamente deixou seu quarto de hospital e caminhou até Ala Infantil nas proximidades, onde barbaramente espancou três crianças até a morte enquanto elas dormiam em suas camas. Depois de cometer esses brutais assassinatos, Richard Howl andou calmamente para seu quarto e se enforcou com o fio elétrico de uma luminária no teto. As enfermeiras que o encontraram horrorizadas, descobriram uma nota escrita com sangue ond se lia: "As crianças vão se juntar a mim no INFERNO" …
Na Noite de Ano novo, 55 anos mais tarde, Tyler e Samantha, o jovem marido e esposa anfitriões do programa "GhostTrackers", levam sua equipe de especialistas paranormais até as entranhas do hospital abandonado para investigar os rumores de que vozes do além, aparições fantasmagóricas, e incidentes de crianças desaparecidas na região que tornaram Hillcrest infame.
Esta montagem, feita a partir dos vídeos encontrados pela polícia na cena do crime, representa a única prova real do bizarro e inexplicável desaparecimento da equipe.